Fotos de Gilmelândia


Gilmelândia Palmeira dos Santos (Salvador, 20 de setembro de 1975), conhecida apenas como Gil ou Gilmelândia, é uma cantora, atriz e apresentadora de televisão brasileira. Integrou o grupo de axé music Banda Beijo entre 1998 e 2001, onde gravou três álbuns, sendo dois em estúdio e um ao vivo, retirando grandes sucessos como “Apaixonada”, “Peraê” e “Bate Lata”.

Em 2001, após sair do grupo, lançou seu primeiro álbum, intitulado Me Beija, trazendo como carro-chefe a canção “Maionese”. Em 2002 lançou seu segundo álbum, Movimento, e em 2003 fez sua estreia solo ao vivo com o álbum Gil Melândia Ao Vivo. Em 2005 voltou ao cenário musical embalada pela canção “Chegou o Verão”, presente no álbum O Canto da Sereia. Quatro anos depois, em 2009 lança um single independente, Dominado, último trabalho lançado antes da cantora dedicar-se aos vocais da banda Vixe Mainha a partir daquele ano.

Na televisão esteve à frente do programa Viva a Noite, no SBT, como apresentadora em 2007 e 2008, além fazer pequenas aparições em programas e séries como atriz. Em 2011 Gil é contratada pela RedeTV! para apresentar o programa Superpop enquanto Luciana Gimenez entrava em licença-maternidade.

Publicado em fevereiro 28, 2012, em Cantoras. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gilmelândia e seus seios de fora mostram a virtude da alma feminina que atravessou anos de luta contra o machismo e agora, no séc. XXI, ela escancara, ou melhor, vai de peito aberto para o público a fim de trazer à tona todo o debate em torno da feminilidade. Parabéns a essa grande artista baiana. Sem mais delongas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: