Fotos de Priscila Fantin


Priscila Fantin de Freitas (Salvador, 18 de fevereiro de 1983) é uma modelo, atriz e dubladora brasileira, famosa por interpretar “Serena” na telenovela Alma Gêmea da Rede Globo e fazer a dublagem brasileira de “Sally” no filme Carros.

Iniciou sua carreira como modelo fotográfica em campanhas publicitárias em Belo Horizonte, para onde sua família se mudou quando ainda ela era criança. Seu primeiro trabalho foi em um comercial para as Lojas Mesbla, aos cinco anos de idade. Aos quinze, foi convidada a fazer um teste de vídeo para a Rede Globo, o qual ficou arquivado.

Meses depois, em 1999, o diretor Ricardo Waddington procurava por adolescentes em diversos estados brasileiros para a nova geração da série Malhação, que estrearia uma nova temporada tendo como foco não mais a academia que dava título a série, mas sim um colégio secundário, o Múltipla Escolha. Waddigton a descobriu graças ao vídeo e lhe fez o convite para que interpretasse Tati, a nova protagonista e mocinha da série. Nessa época, Priscila estava em Montana, nos Estados Unidos, fazendo um intercâmbio e foi sua mãe quem lhe deu a notícia. Após duas semanas se decidindo, resolveu aceitar o convite, e teve que voltar às pressas para pegar o papel. Depois, outro susto: as gravações iriam começar já na semana seguinte. Ela aceitou o desafio e, um ano e meio depois, a primeira temporada da nova geração de Malhação se encerrava com sucesso e a personagem “Tati” se despedia da trama com popularidade entre o público adolescente.

Publicado em março 30, 2012, em Atrizes, Modelos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: