Fotos de Alinne Moraes


Aline Cristine Dorelli de Magalhães Moraes (Sorocaba, 22 de dezembro de 1982) é uma atriz e modelo brasileira. Ficou bastante conhecida ao fazer a personagem Clara, na telenovela Mulheres Apaixonadas, a Nina de Como uma Onda, Sílvia em Duas Caras, e a modelo Luciana, em Viver a Vida, todas na Rede Globo.

Seu prenome, Aline, é escrito com apenas uma letra n; o segundo nfoi acrescentado por influência da numerologia. Alinne iniciou sua carreira de modelo aos doze anos de idade e viajou para Tóquio, Paris, Milão e Nova Iorque.

Em 2004, devido ao sucesso da surfista Moa (em Da Cor do Pecado), Alinne foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, em Novembro. Em 2008, devido ao sucesso de sua vilã Sílvia (em Duas Caras), a atriz foi capa da primeira edição da versão brasileira da revista Maxim (uma das maiores revistas masculinas do mundo), em Agosto de 2008.

Em 2009 posou nua para o livro Mario de Janeiro Testino, do fotógrafo peruano Mario Testino, junto com Fernanda Lima, Grazi Massafera e outros famosos. No mesmo ano, em novembro, foi capa da revista Rolling Stone no Brasil.

Publicado em abril 3, 2012, em Atrizes, Modelos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: